Um rapaz de 24 anos, identificado como Breno Felipe da Silva Monteiro, foi assassinado com um tiro no pescoço nesta terça-feira (21), na Zona Leste de Teresina. Segundo a Polícia Civil, o rapaz chegou a ser encaminhado até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos.
O assassinato aconteceu no apartamento onde o rapaz morava, no condomínio Sigefredo Pacheco, bairro Vale do Gavião, durante a madrugada. Ele estava sozinho em casa antes da chegada do autor do disparo, que ainda não foi identificado.
O crime não tem testemunhas e ainda não há informações sobre como os autores do homicídio chegaram e saíram do local.
De acordo com o delegado Hildson Rodrigues, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o apartamento de Breno não foi arrombado, o que pode indicar que os criminosos tinham acesso à casa.
“O apartamento estava com a porta aberta. Isso nos leva a investigar se o homicídio foi cometido por alguém próximo à vítima”, comentou. Segundo o delegado, o crime tem características de execução.
Fonte: G1 PI
- Homem de 47 anos é encontrado morto após sete dias desaparecido no interior do Piauí - 4 de julho de 2025
- Homem é assassinado a tiros em posto de combustível no Piauí - 4 de julho de 2025
- Dois ônibus são flagrados com mais de 1,3 tonelada de pescado impróprio para consumo no Piauí; carga é apreendida - 4 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial