Um homem de 30 anos foi preso suspeito de ter invadido uma residência e estuprado uma adolescente de 17 anos na manhã do último sábado (18) em Timon, no Maranhão, vizinha a cidade de Teresina. O suspeito foi localizado após ser preso em flagrante na terça-feira (21) por ter cometido um furto.
De acordo com a delegada Mariely Vilhena, da Delegacia Especializada no Atendimento da Mulher (Deam) em Timon, os policiais que o prenderam perceberam semelhanças com o homem que aparece nos vídeos saindo da casa da vítima do estupro.
“Os colegas o prenderam por furto e acharam semelhante. Eles comunicaram à delegacia. Nós procuramos a vítima que o reconheceu. Além disso, nós já tínhamos o pedido de prisão preventiva dele baseado nas caraterísticas que obtivemos com a vítima e com as imagens das câmeras de segurança”, afirmou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/S/s/Dd5ZZuTjeluHBBTS1blg/estupro.png)
O suspeito foi encaminhado para a Penitenciária Jorge Vieira, em Timon.
Entenda o caso

Suspeito de estupro é flagrado por câmeras de segurança em Timon, no Maranhão
Um homem invadiu uma residência e estuprou uma jovem de 17 anos durante a manhã do último sábado (18) em Timon. A jovem foi socorrida e levada para fazer a denúncia à Polícia Civil e passar pelo exame de corpo de delito.
Segundo a Polícia Militar, a adolescente estava sozinha, quando o homem invadiu a casa da jovem em busca de objetos de valor para roubar, e foi estuprada pelo criminoso.
Imagens de câmeras de segurança de casas da vizinhança flagraram o momento em que o homem deixa a casa, após cometer o crime. As imagens foram divulgadas pela Polícia Militar de Timon, para que o homem fosse identificado e denunciado.
Fonte: G1 PI
- Banco Mundial apoia projeto para soja sustentável no Nordeste - 31 de julho de 2020
- Família de mulher que foi morta asfixiada no Piauí pede justiça e diz ter medo que suspeito volte - 31 de julho de 2020
- Contaminação de abrigo com idosos e falta de médicos agrava situação em Picos e Floriano - 31 de julho de 2020
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial