Foto: Reprodução
A Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil publicou, no Diário Oficial da União de hoje (29), a portaria nº 2.050, por meio da qual reconhece situação de emergência em seis municípios localizados nos estados do Piauí, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.
Em quatro deles, o reconhecimento se deve à estiagem: Guarujá do Sul, Presidente Nereu, e São Lourenço do Oeste, em Santa Catarina; e Curral Novo do Piauí (PI).
Os demais tiveram a situação de emergência reconhecida devido a inundações. Ambos localizados no Rio Grande do Sul: Encantado e Taquari.
Fonte: Agência Brasil
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
- Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí - 19 de março de 2026
- Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí - 19 de março de 2026
- Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180 - 25 de fevereiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


