PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí
Piauí Polícia
Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí
Piauí
Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180
Piauí
Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções
Piauí Polícia
GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis
Entretenimento Francisco Macêdo Municípios Padre Marcos Piauí Simões Vila Nova do Piauí
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Piauí > Suspeito de assalto é assassinado minutos após roubo no Piauí
PiauíPolíciaTeresina

Suspeito de assalto é assassinado minutos após roubo no Piauí

PI News
Ultima atualização: 2020/08/10 at 12:26 PM
Por PI News
Compartilhar
2 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

Um jovem não identificado foi assassinado com vários tiros no início da tarde de domingo (9), na Zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de ter participado de pelo menos dois assaltos que ocorreram ainda durante a manhã de domingo. Os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) devem investigar o caso.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi assassinado rua Marabá, no bairro Santo Antônio. Segundo testemunhas ouvidas pela PM, ele pilotava uma motocicleta levando outro homem na garupa. Eles teriam sido perseguidos por outros dois homens em uma moto. Ao chegar à rua, por volta das 13h, foram baleados diversas vezes.

O rapaz foi atingido na região lombar e no pescoço, e faleceu ainda no local. O homem que estava na garupa também teria sido baleado, mas conseguiu fugir a pé. Ele não foi localizado pela Polícia Militar. As pessoas que teriam atirado nos dois homens não foram identificadas.

Assaltos

Companhia de Policiamento do Promorar  — Foto: Ellyo Teixeira/G1
Companhia de Policiamento do Promorar — Foto: Ellyo Teixeira/G1

Ainda de acordo com a PM, o rapaz que foi morto é suspeitos de participar de pelo menos dois assaltos na manhã deste domingo (9). O primeiro ocorreu no residencial Torquato Neto, e o segundo na Vila Afonso Gil.

Policiais da Companhia Independente do Promorar contaram ao G1 que atendiam a vítima de um assalto quando foram alertados sobre o homicídio. O assalto aconteceu na vila Afonso Gil, cerca de 5 quilômetros do local do homicídio.

Segundo a PM, a motocicleta utilizada no assalto é semelhante à que era pilotada pelo rapaz que foi assassinado. O assalto e o homicídio teriam acontecido no intervalo de menos de uma hora.

Ao verificar a placa da motocicleta em que os dois andavam, os policiais descobriram que ela havia sido roubada em um assalto que ocorreu durante a manhã, no residencial Torquato Neto, Zona Sul de Teresina. A motocicleta foi apreendida pela PM.

Fonte: G1 PI

  • Sobre
  • Últimos Posts
PI News
PI News
Veículo de Comunicação da Região de Picos
PI News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
  • GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
  • EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
  • Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: minutos após roubo, Piauí, Suspeito de assalto é assassinado, Zona sul de Teresina
PI News 10 de agosto de 2020
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por PI News
Seguir:
Veículo de Comunicação da Região de Picos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

PiauíPolícia

Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180

Por Benta Josefa
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?