Foto: Reprodução
A deputada federal Iracema Portella informou através de suas redes sociais que foi diagnosticada com Covid-19. A parlamentar está assintomática e em isolamento domiciliar, cumprindo quarentena por determinação médica.
Iracema Portella disse que seguirá trabalhando de casa nos próximos dias. “Não estou sentindo nada, mas como o exame deu positivo, meu médico recomendou que eu fizesse quarentena nos próximos dias. Em breve estarei de volta às atividades normais”, comentou a deputada.
Hoje pela manhã, o senador Ciro Nogueira também anunciou que estava com o coronavírus.
Fonte: Cidade Verde
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
- Acidente deixa um morto e dois feridos na rodovia entre Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito - 20 de junho de 2025
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial