Arrombamentos e furtos tem assustado os proprietários de estabelecimentos comerciais, localizados no Centro de Picos.
Um loja de assistência técnica de telefones celulares e demais eletrônicos foi arrombada na madrugada do dia 18 de agosto. A dupla arrombou o portão e levou um aparelho celular, um tablet de diversos objetos do local. De acordo com a proprietária do local, os prejuízos deixados pela ação somam R$ 4 mil.
Na madrugada de ontem, 20, denúncia anônima feita a Polícia Militar, apontou que três indivíduos estariam furtando um estacionamento na Rua Santo Antônio.
De acordo com a Polícia Militar, o vigia relatou que um menor teria praticado furto e entregou para a guarnição um saco de nylon contendo um notebook, dois frascos de desodorante, cartelas de isqueiros, uma caixa com facões e caixas de leite.

O menor, de 16 anos, foi apreendido nas proximidades do prédio da Justiça Federal, que fica próximo ao local onde houve o furto.
Ele foi conduzido à Central de Flagrantes com os objetos apreendidos. Ao ser indagado, afirmou não ser o autor do furto, porém não citou quem poderia ter praticado. O Conselho Tutelar esteve presente e o menor foi liberado.
Ainda segundo a Polícia Militar, o menor é suspeito de cometer inúmeros arrombamentos e furtos na cidade.
Fonte: Picos 40 Graus
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



