Foto: Reprodução
Um jovem identificado como Renato Antônio dos Santos, de 29 anos, foi assassinado a tiros neste domingo, 30 de agosto, na zona rural de Monsenhor Hipólito.
Segundo informações de populares, o crime aconteceu em frente à sua residencia, na localidade Serra Azul, na BR-020, e monsenhor Hipólito.
Dois homens numa moto Honda BROS de cor vermelha se aproximaram e efetuaram os disparos na vítima que morreu no local.
Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre a motivação do crime e nem a identidade da dupla que fugiu tomando rumo ignorado.
Fonte: Portal É Notícias
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



