Um jovem de 21 anos, identificado como Pedro Costa Marques, foi esfaqueado até a morte após tentar defender a própria mãe de uma tentativa de estupro no povoado São Vicente, na zona Rural Leste de Teresina. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 31 de agosto, por volta das 3h da manhã, na estrada que liga a capital à União.
De acordo com as informações da Cel. Joseline Feitosa, comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima (Pedro Costa) dois acusados envolvidos na tentativa de estupro estavam bebendo em um bar no povoado. Ele estava acompanhado da mãe e de um outro irmão. Ao sair do estabelecimento e retornar para casa, aconteceu a confusão, levando na morte do jovem. A Polícia Militar foi acionadA, fez o isolamento do corpo e permaneceu no local até a chegada do Instituto médico Legal (IML).
Segundo as informações, Pedro Costa se deparou com a mãe sendo vítima de uma tentativa de estupro pelos acusados em trecho da PI-112, entrando em luta corporal e sendo esfaqueado até a morte. Nenhum dos envolvidos foram identificados ou presos até o momento. O caso segue em investigação.
Jovem foi esfaqueado até a morte (Reprodução/ TV Meio Norte)
Fonte: Meio Norte
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



