Um policial militar foi baleado na perna na noite desse domingo (6) em uma perseguição a suspeitos de assaltos na cidade de União, a 65 km de Teresina. Segundo a corporação, o policial sofreu um disparo acidental de sua própria arma.
De acordo com a Polícia Militar, três policiais estavam na perseguição e já estavam próximos de conseguir fazer a prisão, quando um dos policiais acabou atingido a própria perna acidentalmente.
O PM baleado foi socorrido logo em seguida e, segundo a comunicação da PM, o militar passa bem.
Os dois jovens suspeitos, ambos de 19 anos, foram presos em seguida e uma moto roubada foi encontrada com eles. A Polícia Militar disse que os jovens são conhecidos da polícia e um deles usava tornozeleira eletrônica no momento do crime. Segundo a PM, ele estava em prisão domiciliar por um homicídio do qual é acusado.
Leia a íntegra da nota da PM sobre o caso:
Relatório de ocorrência
Na noite de ontem, 06 de setembro, por volta das 23h00, um policial militar lotado na cidade de União-Pi, sofreu um incidente de tiro, quando estava em uma ocorrência no bairro São João, na cidade de União.
O policial militar foi atingido na perna pelo disparo acidental de sua própria arma de fogo. Posteriormente foi socorrido até o Hospital de Urgência de Teresina ( HUT ) passou por procedimento cirurgico e passa bem.
Ainda na noite de ontem os Polociais Militares efetuaram a prisão dos envolvidos na ocorrência.
COPOM /PMPI
Fonte: G1 PI
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



