Policiais Rodoviários Federais efetuaram, na tarde de terça-feira (08), a prisão de um homem de 40 anos pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A ação foi desencadeada quando os policiais receberam denúncias de usuários sobre um veículo que estava transitando em zigue zague e deslocaram para o local. Os policiais abordaram o veículo na rodovia BR-343 na cidade de Parnaíba.
Ao abordar o veículo TOYOTA/HILLUX CD, os policiais verificaram que o condutor estava com sinais de embriaguez alcoólica com fala arrastada e com ideias desconexas. O homem foi submetido ao teste de alcoolemia e foi constatado o valor de 0,95 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, configurando o crime de trânsito.
Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e o veículo até à Central de Flagrantes na cidade de Parnaíba para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
Fonte: Meio Norte
- GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


