A convenção que homologou a candidatura à reeleição do prefeito Erivelto (Progressistas) na cidade de Bocaina saiu completamente do convencional. Com coronavírus, o prefeito acompanhou o evento da varanda da própria residência.
Por questões logísticas, o partido realizou a convenção ao lado da casa do prefeito. Assim, ele pode acompanhar de longe e ouvir os discursos dos aliados.
O evento foi conduzido pelo presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, e o prefeito foi representado por um boneco.
Erivelto foi confirmado com Covid-19 no último domingo e por isso precisou seguir protocolo de isolamento social. Da sacada de casa, o prefeito acompanhou a convenção de forma virtual.

Fonte: Cidade Verde
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial