Um homem identificado como Gustavo Félix de Carvalho, morreu na madrugada deste sábado (19), após se envolver em um acidente com uma caminhonete modelo F1000, no km 294 da BR-343, entre as cidades de Altos e Campo Maior.
Segundo informações, o motociclista retornava para Campo Maior, depois de participar de uma vaqueja no Parque Pai João. Nas imagens, o motociclista aparece caído na margem da rodovia, com vários ferimentos, rosto desfigurado e uma das pernas dilacerada.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi do tipo frontal, com morte imediata da vítima. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, esteve no local para realizar a remoção do corpo.
O motorista da caminhonete identificado como Francisco da Costa Calisto, não teve ferimentos. A PRF investiga para saber quem teria invadido a faixa contrária e provocado o acidente.
Fonte: Meio Norte
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



