Um homem identificado apenas como Júnior foi morto ao chegar em uma obra onde trabalhava na manhã desta terça-feira (6), no Povoado Cajaíba, Zona Leste de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por vingança, já que a vítima respondia pela prática de um homicídio.
Júnior foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça e outros dois nas nádegas. Ao G1, o 5° Batalhão da PM informou que a vítima havia chegado em uma casa onde iria realizar um serviço de construção, quando os autores do crime o abordaram, atiraram e fugiram.
O rapaz não resistiu e faleceu ainda no local. De acordo com a PM, Júnior era suspeito de ter matado o próprio cunhado e que, possivelmente, este crime tenha sido a motivação.
O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: G1 PI
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



