Foto: Reprodução
Uma mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro II, após ferir um homem com uma tesoura. O fato ocorreu por volta das 19h de sexta-feira (09/10), em frente ao Hospital Municipal Josefina Getirana Netta.
De acordo com o Capitão Edson, comandante da Polícia Militar, ela estaria sob efeito de drogas, ainda não se sabe os motivos que resultarão na agressão.
A vítima que tem relação afetiva com a mulher, sofreu lesões na mão e próximo à sobrancelha. A Polícia Militar esteve no local e conduziu a mulher até a Delegacia de Polícia Civil de Pedro II. Ela foi resistente à prisão, deverá responder pelo crime de lesão corporal.
Fonte: Portal P2
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



