Por Breno Luis -13 setembro de 2019

José Elesandro Ferreira da Silva, 25 anos, acusado de matar a ex-esposa Lucimara Gomes Ferreira Costa, 23 anos, a facadas na frente dos filhos, foi condenado a 24 anos de prisão. A decisão, do Tribunal Popular do Júri da comarca de São Raimundo Nonato, município distante 517 km ao Sul de Teresina, foi publicada nessa quinta-feira (12).
O crime aconteceu na madrugada do dia 29 de junho de 2018. De acordo com a denúncia, feita pelo Ministério Público com base no inquérito policial, o acusado esfaqueou a vitima oito vezes.
A mãe de Lucimara e os três filhos do casal, um com 7 anos, outro com 3 e o terceiro com apenas 5 meses de vida testemunharam o crime.
O conselho de sentença decidiu condenar o réu por homicídio qualificado por motivo fútil, com emprego de crueldade e por femicídio.
A pena foi determinada pelo juiz Carlos Alberto Bezerra Chagas em 24 anos de reclusão na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, em Floriano.
O magistrado negou ao acusado o direito de recorrer em liberdade e fixou uma multa de R$ 50 mil para reparação de anos em favor dos filhos.
Fonte: G1 PI
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



