Foto: Reprodução
Um homem ainda não identificado foi ferido a tiros em uma tentativa de homicídio próximo à ponte Leonel Brizola, mais conhecida como ponte do Mocambinho, Zona Norte de Teresina, na noite dessa quarta-feira (21).
De acordo com a polícia militar, os policiais foram acionados e, chegando ao local, encontraram um homem ferido a tiros, mas sem risco de morte. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.
O homem foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e, segundo a polícia, até o momento nenhum suspeito foi preso.
Fonte: G1 PI
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



