Um idoso identificado como Manoel Mendes Frazão, de 67 anos, foi morto a tiros ao reagir a um assalto em um bar na noite desse domingo (1°), no Povoado Boa Hora, Zona Rural de Teresina.
Manoel era caseiro em um sítio próximo ao estabelecimento onde ocorreu o crime. Populares informaram ao 13° Batalhão da Polícia Militar que dois criminosos chegaram no bar, foram em direção à vítima e anunciaram o assalto. O idoso tentou sacar uma faca, mas foi atingido por disparos de arma de fogo no tórax.
Em seguida, conforme a PM, a dupla roubou pertences de outros clientes no local, incluindo um carro que foi utilizado pelos assaltantes para fugir. O veículo ainda não foi localizado.
Manoel não resistiu e morreu no local. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, ninguém foi preso.
Fonte: G1 PI
- GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


