Foto: Reprodução
O carro do produtor cultural Giuliano Ricca, irmão do ator e cineasta Marco Ricca, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (2) próximo à Rodovia Presidente Dutra, em Santa Isabel, Região Metropolitana de São Paulo. A ossada do produtor estava desaparecida desde outubro 2014.
De acordo com informações da Polícia Civil de São Paulo e da Polícia Militar, o veículo estava com sinais de capotamento e tem as mesmas características do que era dirigido por Giuliano no dia que em desapareceu, há seis anos.
A principal hipótese da polícia é de que foi um acidente, pois a rodovia não contava com mureta de proteção na época em que Giuliano desapareceu.
Fonte: Brasil 247
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial