Foto: Reprodução
Durante rondas ostensivas no bairro Catavento, em Picos, Polícias Militares flagraram um menor de idade portando uma arama de fogo, municiada.
O mesmo transitava em uma moto, com um outro individuo, após receberem ordem de parada, foi realizada busca pessoal. Com o menor os militares encontraram a arma, calibre 38, contendo seis munições não deflagradas.
A dupla, que transitava em uma motocicleta com o licenciamento em atraso, foi conduzida junto com o veículo até a Central de Flagrantes para a tomada dos procedimentos cabíveis.
Fonte: Picos 40 Graus
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial