PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí
Piauí
Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí
Piauí
Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí
Piauí
Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí
Piauí Polícia
Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí
Piauí
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Piauí > Polícia incinera cerca de 400 kg de drogas apreendidas durante a pandemia em cidade do Piauí
PiauíPolícia

Polícia incinera cerca de 400 kg de drogas apreendidas durante a pandemia em cidade do Piauí

PI News
Ultima atualização: 2020/11/13 at 11:05 AM
Por PI News
Compartilhar
1 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) incinerou cerca de 400 kg de drogas nesta quinta-feira (12). De acordo com o delegado Luciano Alcântara, titular da Depre, os entorpecentes foram reunidos durante apreensões realizadas em Teresina desde o início da pandemia.

Dentre as drogas incineradas estavam: cocaína, maconha, skank (droga conhecida como ‘supermaconha’) e crack. “Essa foi a quantidade apreendida na capital do início da pandemia até o momento”, afirmou Luciano Alcântara.

Segundo o delegado, parte da droga destruída era muito valiosa. A incineração foi acompanhada pela Diretoria de Vigilância Sanitária do Estado (Divisa), conforme previsto na lei.

O órgão fiscaliza as condições para a destruição dos entorpecentes. “A droga deve ser incinerada em forno de alta temperatura de queima instantânea, sem afetar o meio ambiente e consequentemente a saúde humana”, explicou o fiscal Orlando Negreiros.

Droga incinerada foi resultado de apreensões feitas em Teresina desde o início da pandemia — Foto: Divulgação/PC-PI
Droga incinerada foi resultado de apreensões feitas em Teresina desde o início da pandemia — Foto: Divulgação/PC-PI

Em caso de suspeita de tráfico de entorpecentes, a Depre orienta que a população denuncie pelo Disk Denúncia – 3216-5281 ou pelo aplicativo Depre DH, disponível na loja de aplicativos.

Fonte: G1 PI

  • Sobre
  • Últimos Posts
PI News
PI News
Veículo de Comunicação da Região de Picos
PI News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
  • GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
  • EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
  • Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: 400, apreendidas, cerca, Cidade, de, Drogas, durante, Em, incinera, kg, Pandemia, Piauí, Polícia
PI News 13 de novembro de 2020
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por PI News
Seguir:
Veículo de Comunicação da Região de Picos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

Piauí

Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí

Por Benta Josefa
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?