Um morador de rua foi morto com uma pedrada na cabeça, na madrugada desta terça-feira (17), nas proximidades do Estádio Albertão, bairro Redenção, Zona Sul de Teresina. Horas antes, na noite de segunda-feira (16), um jovem foi assassinado com dois disparos de arma de fogo no bairro Água Mineral, Zona Norte da capital.
Antônio Manoel Duarte Filho, de 56 anos, morreu por volta das três horas da madrugada desta terça. Uma pedra com cerca de 10 kg foi encontrada próxima a ele e a polícia suspeita que tenha sido a arma utilizada no crime.
O Departamento de Polícia Técnico-Científica periciou o local e, em seguida, o corpo foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Primeira morte
Cerca de nove horas antes, no bairro Água Mineral, um jovem de 27 anos identificado apenas como Jean foi perseguido por uma pessoa e ferido por pelo menos dois tiros.
Já ferida, a vítima chegou a tentar fugir, mas não resistiu e morreu. Segundo a polícia, Jean tinha passagens pela polícia por roubo.
Nenhum suspeito foi preso ou identificado, até o momento, nos dois casos. Inicialmente, não há qualquer ligação entre os crimes, que são investigados pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: G1 PI
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial