Foto: Reprodução
Por Breno Luis – 04 de outubro de 2019

Uma carreta tombou na tarde desta sexta-feira (04) em um acidente na ladeira do ‘S’, no trecho da BR – 316, em Marcolândia. Segundo informações extra – oficiais, com o tombamento, a carreta carregada de papelão pegou fogo. A Polícia foi acionada e segue para o local.
O motorista, que não foi identificado teria ficado preso nas ferragens e não se sabe ainda se ele foi atingido pelas chamas.
Em vídeo abaixo, é possível ver o momento em que a carreta incendeia. Com o incêndio, a rodovia segue interditada em um lado, restando apenas o outro para servir de mão e contra-mão.
Fonte: Cidades Na Net
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



