Uma mulher identificada como Maria da Conceição, morreu na noite de quarta-feira (25/11), após levar um tiro de espingarda de fabricação caseira em Esperantina. O feminicídio aconteceu por volta das 19h, no bairro Santa Luzia, o suspeito do crime é o ex-marido de Maria.
O tiro acertou a região do braço. A mulher foi levada para o setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, foi medicada e se encontrava internada, quando passou mal e morreu. A suspeita é de que ela tenha sofrido um infarto fulminante.
De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado do crime foi identificado como Francisco das Chagas Silva, conhecido “Chico Conrado“, que inclusive já tem passagem pela polícia. Ele encontra-se foragido.
Familiares informaram que o homem não aceitava o fim do relacionamento e teria tentado matar ela em outra ocasião. A vítima tinha uma medida protetiva contra ele. A Polícia segue realizando diligências afim de elucidar o caso.
Fonte: Revista AZ
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
- Acidente deixa um morto e dois feridos na rodovia entre Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito - 20 de junho de 2025
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial