Um rapaz identificado apenas como Fernando foi assassinado durante o fim da tarde de sábado (28) na Zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o rapaz foi perseguido por dois homens em uma motocicleta e morto a tiros.
O crime aconteceu na rua João Henrique Rebêlo, no bairro São Joaquim. Ele caminhava pela rua quando foi perseguido e baleado pelos homens na moto, que fugiram em seguida. Fernando faleceu no local, antes da chegada de equipes de socorro.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para o trabalho da Perícia Criminal. Ainda segundo a PM, nenhum familiar da vítima compareceu ao local. O crime deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: G1 PI
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



