Foto: Reprodução
Lailson Bruno Sousa Silva, de 21 anos, foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (30) no Bairro Parque Ideal, região do Grande Dirceu, na Zona Sudeste de Teresina.
De acordo com o subtenente Quixaba, do 8º Batalhão de Polícia Militar, os tiros foram disparados de dentro de um carro preto.
“O crime ocorreu próximo de onde ele morava, por volta de 19h30. Chegou um veículo e atiraram contra ele. Ele morreu no local”, disse.
A perícia foi realizada no local do crime e o corpo de Lailson foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. O Departamento de homicídios e proteção à pessoa (DHPP) irá investigar o caso.
Fonte: G1 PI
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



