Foto: Reprodução
Um jovem identificado como Germano Macedo Feitosa, de 21 anos, morreu em hospital após colisão frontal entre carro e motocicleta na noite dessa quinta-feira (03/12), na BR-407, em Paulistana, Sul do Piauí.
Após o impacto, a motocicleta que a vítima conduzia caiu em um buraco às margens da rodovia. Uma mulher que seria namorada da vítima estava na garupa da moto sofreu ferimentos e pancadas na cabeça.
As vítimas foram levadas para o Hospital Regional Mariana Pires Ferreira, onde o motociclista, natural de Curral Novo do Piauí, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e apura as causas do acidente.


Fonte: FN Notícias
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


