Uma carreta carregada de caixas de cerveja tombou no antigo Balão da Tabuleta, na zona Sul de Teresina. O acidente ocorreu por volta de 5h, desta terça-feira (15). Enquanto o motorista era socorrido, mais de 50 pessoas de carro, moto e a pé paravam para saquear a carga.
A carreta vinha de Recife-PE com destino a São Luís-MA. O motorista de 45 anos- que não teve o nome divulgado- teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT) por representantes da empresa proprietária da carga.

Equipes da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas.
“Levantamentos preliminares realizados pelos policiais através de vestígios e testemunhas indicam que o condutor perdeu o controle do veículo na rotatória devido à velocidade incompatível para o local e a carga que estava mal estivada no veículo”, informou Alexsandro Lima, assessor de Comunicação da PRF-PI.
O valor da carga não foi divulgado. Uma das faixas permanece interditada, mas o trânsito flui sem grandes transtornos.

Fonte: Graciane Sousa/ Cidade Verde
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
- Acidente deixa um morto e dois feridos na rodovia entre Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito - 20 de junho de 2025
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial