Um homem identificado como José Alfredo Cadávio Restrepo, de 40 anos, natural da Colômbia, foi morto durante um assalto na noite desse domingo (27) em Parnaíba, no Norte do Piauí.
Dois homens o abordaram no bairro Pindorama e anunciaram o assalto. A dupla tomou a moto da vítima e, em seguida, José Alfredo foi atingido por um disparo de arma de fogo no pescoço.
O tenente-coronel Antônio Pacífico, comandante da PM em Parnaíba, informou que os familiares do colombiano o socorreram e o levaram ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Porém, José Alfredo não resistiu e faleceu.
A motocicleta roubada foi encontrada abandonada no bairro Frei Higino, em Parnaíba. O veículo foi apreendido e levado para a Central de Flagrantes.
Fonte: G1 PI
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial