A Polícia Militar encontrou, na noite desta terça-feira, um corpo que pode ser da jovem Bianca Lourenço, de 24 anos, que estava desaparecida desde o dia 3 de janeiro. Segundo informações preliminares, o corpo teria sido encontrado boiando na praia da Ilha do Fundão, na Zona Norte do Rio. Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) estiveram no local para fazer perícia.
A família da jovem acredita que ela tenha sido assassinada pelo ex-namorado, o traficante Dalton Vieira Santana, suspeito de chefiar o tráfico de drogas na comunidade da Kelsons, também na Penha.
‘Eu acredito que ela está morta’, diz pai de jovem que desapareceu na Penha
De acordo com testemunhas, Bianca e Dalton tiveram um relacionamento amoroso e estavam separados há alguns meses. No dia do desaparecimento, Bianca teria sido retirada a força por Dálton de um churrasco com amigos. A jovem, que não morava mais na comunidade há mais de um ano, participava de uma comemoração de ano novo.
A família acredita que a jovem tenha sido morta dentro da comunidade e jogada numa localidade conhecida como ‘cais da Kelsons’. Uma tia da vítima disse que no dia em que Bianca desapareceu, ela conversou com o suspeito que admitiu ter matado a ex-namorada.
Fonte: O Dia Ig
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



