Foto: Reprodução
O homem identificado como João Félix de Andrade, de 62 anos, morreu após um acidente entre duas motocicletas na tarde de quarta-feira (03/02), na região do povoado Alto Formoso, em Jatobá do Piauí, Norte do estado.
A vítima, que trabalhava como vaqueiro, chegou a ser socorrida pela ambulância da cidade e foi levada ao Hospital Regional de Campo Maior (HRCM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Outra pessoa envolvida no acidente identificado por Raimundo Pinheiro, sofreu cortes na cabeça e várias escoriações.
João Félix era sogro do presidente da Câmara Municipal de Jatobá, vereador Preto, e esposo da Agente de Saúde aposentada, Joaquina.
Fonte: 180 Graus
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial