PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí
Piauí Polícia
Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí
Piauí
Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180
Piauí
Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções
Piauí Polícia
GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis
Entretenimento Francisco Macêdo Municípios Padre Marcos Piauí Simões Vila Nova do Piauí
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Destaques > Suspeito é preso depois de ser atropelado por proprietário de bar
DestaquesPiauí

Suspeito é preso depois de ser atropelado por proprietário de bar

PI News
Ultima atualização: 2019/10/30 at 9:56 AM
Por PI News
Compartilhar
3 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

Por Redação PI News – 30 de outubro de 2019

Um homem identificado como Marcos Aurélio Vasconcelos, 47 anos, foi preso, na madrugada desta terça-feira (29), depois de ser atropelado no bairro Horto Florestal, na Zona Leste de Teresina. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito e outros dois homens não identificados pela polícia roubaram um bar e foram perseguidos pelo proprietário do local.

“O vigia do bar estava no momento da invasão dos sujeitos, que usaram uma pedra para quebrar a vidraçaria do local. Durante a ação, eles fizeram ameaças ao funcionário, que depois do roubo comunicou ao proprietário”, informou o tenente-coronel Jackson Galvão, comandante do 5° Batalhão da PM.

Suspeitos usam pedra para quebrar vidro de estabelecimento e praticar roubo  — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Suspeitos usam pedra para quebrar vidro de estabelecimento e praticar roubo — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Segundo o comandante, o proprietário começou a perseguir os suspeitos. “Ele localizou um homem com a televisão no ombro e, ao se aproximar do suspeito, jogou o carro em sua direção, atropelando o homem, que ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros”, afirmou o tenente-coronel Galvão.

O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado e fez o encaminhamento do suspeito ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para passar por procedimento cirúrgico. A assessoria da unidade de saúde informou ao G1 que o paciente sofreu uma fratura no tornozelo, que está internado e não há previsão de alta.

Liberdade provisória

Juiz decretou liberdade provisória do suspeito durante audiência de custódia — Foto: Gustavo Almeida/G1
Juiz decretou liberdade provisória do suspeito durante audiência de custódia — Foto: Gustavo Almeida/G1

Em audiência de custódia realizada na manhã desta terça-feira (29), o juiz Valdemir Ferreira Santos, da Central de Inquéritos de Teresina, homologou a prisão em flagrante do suspeito e concedeu a ele liberdade provisória mediante cumprimento de medidas cautelares.

Marcos Aurélio Vasconcelos deve comparecer à Central Integrada de Alternativas Penais (CIAP) para informar e justificar suas atividades; comparecer aos atos processuais para quais for intimado; não deixar a cidade ou mudar de endereço sem comunicar, recolher-se durante no período da noite e nos dias de folga; e não frequentar bares, boates e similares.

O suspeito deve responder por furto qualificado por ter quebrado uma vidraçaria para conseguir pegar o objeto e por ter cometido o crime em companhia de outros dois suspeitos. A pena do crime pode ser de dois a oito anos de reclusão e multa.

A Polícia Civil deve investigar e tentar identificar os outros dois suspeitos para que eles possam ser responsabilizados pela conduta criminosa.

Fonte: G1 PI

  • Sobre
  • Últimos Posts
PI News
PI News
Veículo de Comunicação da Região de Picos
PI News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
  • GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
  • EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
  • Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: Atropelado, Piauí, Suspeito
PI News 30 de outubro de 2019
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por PI News
Seguir:
Veículo de Comunicação da Região de Picos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

PiauíPolícia

Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180

Por Benta Josefa
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?