PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí
Piauí
Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí
Piauí
Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí
Piauí
Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí
Piauí Polícia
Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí
Piauí
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Geral > Policial Militar de Alagoas é morto em suposta cobrança de dívida no Piauí
GeralPiauíPolícia

Policial Militar de Alagoas é morto em suposta cobrança de dívida no Piauí

PI News
Ultima atualização: 2021/03/06 at 5:42 PM
Por PI News
Compartilhar
2 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

Uma suposta cobrança de dívida terminou com a morte de um policial militar reformado do estado de Alagoas, neste sábado (06). A ocorrência aconteceu no bairro Poti Velho, na zona de Teresina. O policial chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu ao disparo de arma de fogo. 

O Cidadeverde.com apurou que o policial foi identificado como João Wellington Bezerra Lins. Ele faleceu durante a cirurgia, por volta das 13h30. A polícia investiga se ocorreu troca de tiros entre os envolvidos e se o grupo, que veio de Alagoas, cobrava por uma dívida.

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi comunicado sobre o caso e a equipe estava na Central de Flagrantes de Teresina apurando a ocorrência. O Cidadeverde.com tentou contato com o DHPP e a Central de Flagrantes, mas as equipes estão em diligências. 

O comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Maurício Lacerda, disse que uma equipe se deslocou até o HUT após receber a informação de que uma pessoa foi alvejada por disparo de arma de fogo.

“Nós pegamos a ocorrência em andamento. Recebemos a informação de uma vítima de disparo de arma de fogo no HUT e fomos até lá. O suspeito é um policial militar reformado de Alagoas. No levantamento, constatamos que ele estava acompanhado de outros dois policiais militares e três pessoas comuns. Não sabemos o motivo deles estarem em Teresina e do tiro. Os cinco foram encaminhados para averiguação e explicação na Central de Flagrantes”.

A Polícia Militar do Piauí, além de encaminhar os demais suspeitos, também apreendeu dois veículos, celulares, armas e documentos. 


Fonte: Carlienne Carpaso/ Cidade Verde

  • Sobre
  • Últimos Posts
PI News
PI News
Veículo de Comunicação da Região de Picos
PI News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
  • GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
  • EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
  • Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: alagoas, cobrança, de, dívida, é, Em, militar, Morto, Piauí, policial, suposta
PI News 6 de março de 2021
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por PI News
Seguir:
Veículo de Comunicação da Região de Picos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

Piauí

Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí

Por Benta Josefa
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?