Foto: Reprodução
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (19) em uma lagoa no Povoado Alto Santa Maria, em Parnaíba, município no litoral do Piauí.
O comandante do Corpo de Bombeiros da cidade, major Rivelino Moura, informou que o corpo foi visto e reconhecido por populares da região.
“Algumas pessoas viram o corpo boiando na lagoa e nos acionaram. Elas disseram que o homem estava desaparecido há três dias”, contou ao G1.
O corpo foi removido e levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para os procedimentos legais.
Fonte: G1 PI
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


