Um homem identificado como Welson da Costa Sousa, morador da localidade Cepisa, São João da Varjota, morreu em um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira, 22, em Oeiras.
O acidente aconteceu na saída de Oeiras, na BR 230, sentido Oeiras-Picos. As primeiras informações são de que o homem que estava em uma moto Honda modelo CG vermelha saiu da entrada do IFPI e ao entrar na BR 230, perdeu o controle do veículo, caiu da moto e, foi colhido por um veículo ainda não identificado e que não parou para prestar socorro.
O corpo do homem ficou exposto na pista, com muitos ferimentos e fraturas até a chegada da PRF, sendo em seguida levado para UPA de Oeiras e depois recolhido pelo IML.
Fonte: Mural da Vila
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



