Um sargento da Polícia Militar do Piauí foi baleado no pescoço durante assalto na Avenida Noé Mendes, conhecida como Avenida das Hortas, região do Grande Dirceu. José Alves é lotado no 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e estava de folga quando foi abordado pelos criminosos. O tenente-coronel Maurício de Lacerda, comandante do 1º BPM, diz que o amigo de farda foi alvejado após ser identificado como policial.
“Ele estava fardado, voltando pra casa e se deslocava para mandar consertar o pneu da moto que estava furado. No caminho, ele foi vítima do assalto e alvejado porque detectaram que se tratava de um policial. A arma dele foi roubada e estamos em diligência”, conta o comandante do 1º BPM.
O assalto ocorreu no início da tarde deste sábado (03). Câmeras de segurança auxiliam na identificação dos criminosos.
O sargento foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento do Renascença, mas já foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde segue sendo acompanhado por militares do 8º BPM.
Fonte: Graciane Sousa/ Cidade Verde
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



