Um sargento do Corpo de Bombeiros do Piauí foi alvejado no rosto e no peito ao tentar impedir um assalto próximo à Unidade Básica de Saúde do Novo Horizonte, na região do Grande Dirceu. De acordo com o 8º Batalhão da Polícia Militar, o bombeiro pertence à reserva remunerada e foi socorrido consciente. O militar é o segundo alvejado por criminosos em aproximadamente 48 horas na região do Grande Dirceu.
“Uma senhora estava sendo assaltada no meio da rua, próximo à UBS. Ele foi tentar impedir, mas acabou sendo baleado. Foi socorrido consciente pelo Samu”, informou o 8º BPM.
O caso ocorreu por volta de 7h30, desta segunda-feira (05). Os criminosos estavam em uma motocicleta na cor preta e ainda não foram presos.
Fonte: Graciane Sousa/ Cidade Verde
- Anvisa proíbe três marcas de café por impurezas e presença de toxina - 2 de junho de 2025
- Mulher é assassinada pelo ex-marido dentro do local de trabalho - 31 de maio de 2025
- Homem é preso por matar esposa com caldo de cana envenenado - 29 de maio de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial