Um homem, identificado por Domingos Borges Vieira da Costa, de 53 anos, foi encontrado morto, na manhã dessa quinta-feira (15), em sua residência, localizada no Lajeiro do Samba, região do bairro Rosário, no município de Oeiras, zona Sul do Piauí.
De acordo com informações do portal Mural da Vila, Domingos Borges tinha alguns problemas de saúde e a perícia atestou que ele morreu em consequências disso. Ele morava sozinho e foi encontrado por familiares por volta de 9h da manhã, caído dentro do banheiro, que fica ao lado de fora da residência.
Devido a perícia vir da cidade de Picos, o corpo de Domingos Borges, ainda estava na calçada da casa por volta das 16h, e os familiares aguardavam a liberação para que fosse providenciado o sepultamento.
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



