Os dois suspeitos do arrastão na creche Lindalma Carvalho Soares foram presos nesta sexta-feira (16) no Torquato Neto, Zona Sul de Teresina. Um terceiro suspeito foi preso por receptação, porque estava de posse do notebook roubado da unidade escolar.
Segundo o subcoordenador da Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança Pública, Hilton Barbosa, a prisão ocorreu após o setor de inteligência identificar os suspeitos através das imagens registradas pelas câmeras de segurança durante o assalto.
“São todos maiores de idade e com passagens pela polícia por roubos e assaltos. Eles são amigos e foram encontrados em seus apartamentos no Torquato Neto, com vários celulares, munições de 38 e pistola, uma moto e o notebook roubado da creche, mas não achamos as armas”, informou.
Um dos suspeitos presos estava na condicional e usava tornozeleira eletrônica. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Entenda o caso
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/y/S/6vGRoxRny9eq5ShLVXqg/assaltantes.jpg)
Dois suspeitos entraram no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), no bairro Teresina Sul, anunciaram o assalto e renderam o agente de portaria, que teve a arma apontada para o pescoço. O assalto foi registrado pelas câmeras de segurança.
Durante a ação, cinco funcionários foram rendidos e os suspeitos fugiram levando o carro da diretora, que foi recuperado pela Guarda Civil Municipal (GCM). Os criminosos roubaram computadores e celulares.
Fonte: G1 PI
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



