A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar um adolescente de 16 anos suspeito de estuprar duas irmãs, uma de 4 e outra
As crianças têm o mesmo pai, porém mães diferentes. As genitoras fizeram denúncias ao Conselho Tutelar da cidade sobre os estupros e os casos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Oeiras no dia 26 de março.
“Uma criança teria sofrido abuso sexual no último dia 25 de março. A mãe, ao chegar em casa, percebeu que a filha estava estranha e perguntou a ela. A menina disse que sofreu a violência depois de ter brincado com uma colega”, disse o delegado Juarez Paiva, responsável pelo caso.
A segunda criança sofreu o estupro há dois anos. Segundo o delegado, na época, a família abafou o caso. Agora, a mãe da menina decidiu prestar queixa na delegacia junto com a genitora da segunda vítima.
“As duas passaram por exames de corpo de delito. O suspeito será intimado, ouviremos outras pessoas e ele poderá responder pelo ato infracional análogo ao estupro de vulnerável”, explicou Juarez Paiva.
Fonte: G1 PI
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial