Foto: Reprodução
Uma jovem de 19 anos, que ainda não teve seu nome informado, foi morta a tiros na porta de uma residência no bairro Matadouro, Zona Norte de Teresina, na noite dessa sexta-feira (30).
De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar, a mulher estava na porta de uma residência com outras pessoas. Ela não morava no local.
Quatro homens chegaram e dispararam vários tiros contra ela. Ainda não se sabe por quantos disparos ela foi atingida. A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.
Fonte: G1 PI
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial