Uma mulher que praticava rapel na Ponte Estaiada, zona Leste de Teresina, foi assaltada na manhã deste domingo (2). A vítima teve o celular roubado pelo suspeito que estava de bicicleta.
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina atendeu a ocorrência e apreendeu um revólver calibre .32 e uma bicicleta usada pelo suspeito.
O guarda municipal Ranieri Fontes, comando do dia, explica que o suspeito roubou um celular e, ao perceber que estava sendo procurado, abandonou o material em um matagal na Avenida Raul Lopes.
“A equipe de plantão no posto fixo da Avenida Raul Lopes foi avisada por um popular sobre um roubo na Ponte Estaiada e que o celular, produto do roubo, estava com o GPS acusando em um matagal na mesma avenida. A equipe acionou reforço e adentrou na mata em busca do celular e do suspeito. Os demais GCM fizeram rondas pela região. No matagal foi encontrado um revólver calibre .32, o celular que havia sido roubado e a bicicleta que o suspeito usava no momento do roubo”, explica Fontes.
O suspeito não foi localizado. O material apreendido foi levado à Central de Flagrantes de Teresina onde também foi feita a devolução do celular roubado.

Fonte: Izabella Pimentel/ Cidade Verde
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



