Um homem identificado como Damião Alves, de 24 anos, foi morto a tiros na noite de domingo (2), em Luís Correia, distante 274 km de Teresina. Segundo a Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), o homem estava acompanhado por uma jovem de 15 anos, que também foi baleada e está internada em estado grave.
De acordo com o tenente Mesquita Júnior, da Ciptur, o casal trafegava em um veículo, próximo à rodovia PI-116, quando dois homens em uma motocicleta os abordaram, efetuaram disparos de arma de fogo e fugiram em seguida. Dois amigos de Damião estavam em outro automóvel e conseguiram despistar os criminosos.
“Quando o outro casal viu a motocicleta se aproximar, eles adentraram uma rua de calçamento e escaparam. Os criminosos alcançaram Damião e a jovem e atiraram várias vezes. A perícia ainda irá nos informar a quantidade de tiros”, contou o tenente.
Os jovens foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Damião Alves não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A jovem de 15 anos foi encaminhada para o Hospital (HEDA), onde está internada em estado grave.
A Ciptur informou também que os suspeitos não foram localizados e não se sabe a motivação do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte: G1 PI
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
- Acidente deixa um morto e dois feridos na rodovia entre Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito - 20 de junho de 2025
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial