As mortes do empresário Jurandir Aguiar Soares e de sua esposa, a farmacêutica Edvone Vasconcelos Soares, com apenas uma semana de diferença, deixaram moradores do bairro São Joaquim e região de luto. Ambos tiveram complicações da covid-19 e não resistiram à doença.
Edvone faleceu no dia 04 de maio, uma terça-feira e no mesmo dia da semana seguinte, Jurandir também morreu. No cortejo do empresário, os moradores e comerciantes saíram nas portas para aplaudirem.
Os empresários possuíam uma drogaria no bairro há mais de 34 anos.
Nas redes sociais muitas manifestações de pesar.
“Hoje, recebemos a notícia da partida, também, do seu Jurandir. Um homem que participou da vida de muitos de nós. Ele e ela ajudaram a curar muitos doentes. Seu Jurandir fez parte da infância e adolescência de muitos. Mães e pais confiavam nele e na sua sabedoria. A comunidade dos bairros São Joaquim, Parque Alvorada e comunidades vizinhas estão de luto. Foi-se um homem de bem e caridoso! Atendia a todos e apresentava sempre a melhor solução para cada problema de saúde. Que a família e amigos recebam nosso sincero pesar”, relatou uma das postagens.
O Conselho Regional de Farmácia do Piauí emitiu nota de pesar, lamentando as mortes.

Fonte: Caroline Oliveira/ Cidade Verde
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



