O ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de São Julião – PI, Luiz José Pereira de Sousa, morreu aos 85 anos neste sábado, 22 de maio, vítima da Covid-19.
Luizinho do Sindicato, como era conhecido por todos, estava internado no Hospital Regional Justino Luz em Picos, mas não resistiu as complicações da doença e veio a óbito.
Sobre Luizinho
Luiz José Pereira de Sousa tinha 85 anos de idade e foi o primeiro presidente do STR de São Julião – PI. O órgão que representa os trabalhadores e trabalhadoras rurais foi instalado em 23 de fevereiro de 1974.
Luizinho foi um dos fundadores do STR de São Julião – PI e tanto ele como seu filho Fransquim exerceram o cargo de presidente da entidade por diversos mandatos.
Luizinho do SIndicato era casado e deixa quatro filhos e quatro netos.
Fonte: Portal É Notícias
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
- Acidente deixa um morto e dois feridos na rodovia entre Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito - 20 de junho de 2025
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial