Um bancário, identificado como Hermilane Mourão de Castro, de 37 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (28) após colidir o veículo que dirigia em uma árvore localizada às margens da PI 216, em Pedro II, região norte do Piauí.
De acordo com informações da companhia de Polícia Militar do município, o acidente aconteceu por volta das 2 horas da madrugada e as circunstâncias ainda não foram esclarecidas.
“O que sabemos é que ele estava indo em direção ao estado do Ceará, quando perdeu o controle e colidiu na árvore. Nem mesmo os populares que presenciaram o acidente, souberam informar as circunstâncias”, explicou o capitão.
O Corpo de Bombeiros precisou ir até o local para auxiliar na remoção do corpo do bancário das ferragens do carro.
As causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil.
Hermilane Mourão era natural de Piripiri, mas morava em Pedro II há cerca de 10 anos, onde trabalhava na agência do Banco do Brasil.
Fonte: Natanael Souza/ Cidade Verde
- GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


