Um homem identificado como Cledson dos Santos Oliveira morreu após colisão de uma motocicleta contra um poste na Avenida Valter Alencar, localizada na zona sul de Teresina. A vítima fatal estava na garupa da moto que era conduzida por outra pessoa.
Segundo informações do capitão Sousa Marques, do 1° Batalhão da Polícia Militar, os dois são motoristas de aplicativos. No momento do acidente, eles estariam se dirigindo ao trabalho. Cledson morreu no local do acidente.
Testemunhas relataram á policia que o condutor da motocicleta teria perdido o controle e batido no poste. O condutor, que não teve o nome revelado, foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A polícia investiga as causas do acidente. O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: Lídia Brito/ Cidade Verde
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
- Acidente deixa um morto e dois feridos na rodovia entre Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito - 20 de junho de 2025
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial