Um jovem identificado como Leandro de Oliveira Guerra, natural da cidade de Redenção do Gurgueia, no Sul do Piauí, morreu após pular do 4º andar do prédio em que morava em São Paulo, em uma tentativa frustrada de fugir de um incêndio que ocorria no local.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um incêndio atingiu um apartamento no 4º andar de um prédio que fica localizado na Rua Brigadeiro Luiz Antônio, no Centro de São Paulo. O jovem, ao se assustar com o fogo, tentou fugir, pulando pela janela. Leandro foi socorrido pelas equipes de resgate e encaminhado ao hospital em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o capitão André Elias, do Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local do incêndio, os bombeiros a princípio encontraram apenas uma panela de pressão em chamas no fogão, o que acabou causando o espanto em Leandro que caiu de aproximadamente 12 metros de altura.
O jovem que morava há dois anos na capital paulista, deixa um filho pequeno.
Fonte: Meio Norte
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial