A Receita Federal na 3ª Região Fiscal, que engloba os estados do Maranhão, Piauí e Ceará, apreendeu mais de R$ 500 mil em mercadorias na cidade de Parnaíba. A operação foi na terça-feira (15) no centro de distribuição dos Correios.
Segundo a Receita, entre os itens apreendidos estavam smartphones de marcas diversas,
suplementos vitamínicos importados, perfumes importados, relógios, eletrônicos, todos sem documentação de origem e sem recolhimento de impostos, totalizando aproximadamente 550 mil reais.
A operação foi realizada pela equipe condutora de cães de faro da divisão de vigilância e repressão ao contrabando e descaminho da Receita Federal, com apoio logístico da agência de Parnaíba.
De acordo com a Receita, o cão Ithor inspecionou diversas mercadorias, entretanto, não houve a localização de entorpecentes.
“A ação faz parte do trabalho constante de repressão e fiscalização realizado pelo órgão Federal”, disse a Receita em nota.

Fonte: Cidade Verde
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



