PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180
Piauí
Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções
Piauí Polícia
GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis
Entretenimento Francisco Macêdo Municípios Padre Marcos Piauí Simões Vila Nova do Piauí
Coração de menina que morreu em acidente no PI é transplantado em bebê no CE
Geral
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Economia Geral
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Destaques > Suspeito é esfaqueado no pescoço após vítima reagir a assalto em shopping no Piauí
DestaquesPiauíPolíciaTeresina

Suspeito é esfaqueado no pescoço após vítima reagir a assalto em shopping no Piauí

PI News
Ultima atualização: 2019/11/15 at 12:46 PM
Por PI News
Compartilhar
2 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

Um suspeito de assalto foi esfaqueado no pescoço após a vítima reagir à ação na tarde desta quinta-feira (14) no Shopping da Cidade, Centro de Teresina. Segundo a polícia, vigilantes do local conseguiram conter o agressor.

“Os vigilantes contaram que o homem estava com a esposa no térreo do Shopping da Cidade, quando o assaltante tentou roubar a bolsa dele. A vítima estava com um punhal e atingiu o pescoço do suspeito”, contou o capitão Idálio, do 1º Batalhão da Polícia Militar.

A administração do shopping acionou a Polícia Militar, que fez a condução agressora até a Central de Flagrantes. Já o suspeito foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“Quando chegamos lá, o agressor estava algemado na administração e o suspeito de assalto tinha sido socorrido. Como o caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes não sabemos os nomes dos envolvidos”, explicou.

De acordo com a polícia, o estado de saúde do suspeito de assalto é estável. Ele deve passar por uma sutura devido ao corte.

Nota Shopping da Cidade

A administração do Shopping da Cidade esclarece que na tarde desta quinta-feira (14/11) após uma briga ocorrida fora do Shopping do Cidade, os dois homens envolvidos na confusão adentraram no prédio do Shopping, mas foram imediatamente contidos pela equipe de segurança.


A direção do Shopping comunica ainda, que tomou todas as providencias cabíveis no momento, acionando o atendimento médico para o ferido, e as autoridades policiais responsáveis para o acusado, que foi preso. A administração do Shopping da Cidade coloca-se a disposição para prestar qualquer esclarecimento a respeito do ocorrido.

Fotos: Reprodução

Fonte: G1 PI

  • Sobre
  • Últimos Posts
PI News
PI News
Veículo de Comunicação da Região de Picos
PI News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
  • GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
  • EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
  • Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: Assalto, esfaqueado, Piauí, Shopping, Suspeito
PI News 15 de novembro de 2019
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por PI News
Seguir:
Veículo de Comunicação da Região de Picos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

Piauí

Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180

Por Benta Josefa
PiauíPolícia

Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções

Por Benta Josefa
EntretenimentoFrancisco MacêdoMunicípiosPadre MarcosPiauíSimõesVila Nova do Piauí

GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis

Por PI News
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?