O combate ao tráfico de entorpecentes continua sendo uma das principais linhas de atuação da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), em Picos. Na última quarta-feira (14) durante operação envolvendo policiais civis de Picos e CORE de Teresina, foram apreendidos em uma residência no Povoado Queimada da Ema, zona rural de Santana do Piauí, duas armas de fogo e mais a quantia de R$ 12.500,00 (doze mil e quinhentos reais).
Segundo informações preliminares, o imóvel foi alvo de Mandado de Busca e Apreensão por suspeita do proprietário ter ligação ao chefe de uma organização criminosa que atua no perímetro.
Diante dos fatos, a esposa do investigado foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis. A mesma foi liberada em seguida sob o pagamento de fiança no valor de 15 salários mínimos.
Nos últimos dias, outra operação foi deflagrada na área onde a DHTL apreendeu armas, munições e dinheiro. As investigações no combate ao Tráfico de Drogas continuam.
Fonte: Folha Atual
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



